sábado, novembro 21, 2009

Do incômodo

(originalmente publicado em agridoce da luciana)

“Animal arisco
Domesticado esquece o risco”



Acomodada

Com meus empreguinhos de estimação

Meu dinheirinho de estimação

Naquela conta, no fim do mês, quarta estação

Morando com a mamãe sem pagar nada

Ou quase nada

Acomodada

Indo pra aula com as amiguinhas

Lanchando, conversando, ouvindo música com as amiguinhas

Batendo papo no msn

Aquele papo

Tuitando flashs da minha vida

Aquela vida

Nao era isso que eu sonhava aos cinco anos

Eu queria ser bombeira, astronauta, cabeleireira

Todas essas coisas de aventura

Nao era isso que eu sonhava aos dez anos

Eu queria ser jornalista, professora

Todas essas coisas que agora eu sou,

Mas nem é tão legal assim.

Acomodada

Sem fotografar, sem me achar a melhor mesmo

Sem escrever aqueles textos legais

Aqueles textos que te faziam chorar

Aqueles textos que ainda te fazem vir aqui me procurar

Aqueles textos ansiosos, sonhadores, inquietos

Incomodados.

Luciana

COMENTÁRIO MEU:

ED Said,

É que a vida não é sempre o último capitulo da novela, ou os primeiros 13 minutos de um filme de ação… a maior parte do tempo temos é que continuar em busca daqueles momentos que fazem a diferença… e eles eventualmente acontecem… e eu que nem te conheço de fato… já chorei copiosamente com alguns textos que você escreveu (e ainda escreve) … acomodar-se … as vezes é necessário … e as vezes é essa percepção que causará a grande mudança… e mais um daqueles momentos singulares… vamo em frente….



Nenhum comentário: