quarta-feira, setembro 26, 2007

Diálogos Virtuais do Ogro: Tarantino´s Mind *

Ogro diz: Oi.

Artemis diz: Tô assistindo: http://www.youtube.com/watch?v=hY4n6DPIx_4

Artemis diz: Mas o farsante do Seu Jorge não me convence!...

Ogro diz: Nem a mim... apesar de eu ter gostado do Farofa Carioca na época...

Artemis diz: ahhhhhrrrggghhh

Ogro diz: Seu Jorge, Ana Carolina, Vanessa da Mata... é produto pra classe média pseudo-antenada...

Artemis diz: Céu ....

Ogro diz: Céu se apresentou aqui ontem... Um amigo meu me chamou... Preferi vir pra casa..

Artemis diz: Eu acho que ela pelo menos é interessante musicalmente ... Mas só o fato de fazer cover do Chico Buarque já faz ela perder muuuuitos pontos ...

Ogro diz: Chico virou Deus... Mas, felizmente, ainda há ateus nesse Brasilzão!...

Artemis diz: Nem acho que o problema seja ele ... É mais essa idéia de culto ao cara, de todo mundo novo que aparece ir lá e tomar a benção dessa gente velha ...

Ogro diz: Sim... os deuses são deuses, a despeito de seus fiéis.

Artemis diz: Tem uma banda nova legal que chama ecos falsos ... É uma banda de indie rock, não tem nada de ‘brasileiro’ no som deles ... Mas eles chamaram o Tom Zé pra participar do disco ... E é o Tom Zé que chama atenção... Isso é ridículo!

Ogro diz: Tom Zé é o ícone maior dos “pseudo-antenados”... Midiaticamente falando, é claro...

(...)
(...)
(...)

Ogro diz: Será que é tudo mesmo um só filme?

Artemis diz: O quê?

Ogro diz: ...a teoria do Selton Mello.....os mesmos personagens e tal..

Artemis diz: Tem a ver .... Pode ser que sim... Só sei que o cara é inteligente o suficiente, então ...

Ogro diz: E o que acha do Selton Mello?

Artemis diz: Eu gosto do Seltinho... O cara é bom ator ... Apesar de ele estar sempre com o mesmo cabelo e a mesma barba, independente do personagem, o cara te convence ... Aliás, perto dele, o Seu Jorge fica ainda mais obviamente farsante...

Ogro diz: Hehehe.

* Publicado originalmente no Ogrolândia


Nenhum comentário: