sábado, dezembro 01, 2007

O Blog na Rede (mês de novembro de 2007)

Nesse mês de novembro, foram três novas postagens:



  • IMAGEM É NADA...DESENCANO É TUDO!!!
  • EXISTENCIAL
  • Fim de uma Civilização


  • Sempre variando muito em termos de temas, como aliás sempre disse que faríamos, afinal esse é um espaço
  • para o generalismos, para a discussão e a polêmica, esse espaço, bem, ele continua como sempre, da forma
  • como ele nasceu e foi explicitada já em sua estréia, da forma como eu reproduzo aqui:






  • Apresentação


    Este Blog é espaço para um tributo à liberdade de todos nós.

    Discutiremos tudo. Sem censura. Escreva pra mim. Eu publico seu texto e respondo. (concordando ou
    discordando que da MINHA liberdade eu não abro mão) .

    Como também não abro mão da SUA liberdade o assunto você decide (futebol politica e religião são bem
    vindos, não temos medo de polemica).

    MANTENHAMOS UM BOM NÍVEL, POR FAVOR.

    Quer publicar um texto?
    Escreva para: blogdoed@gmail.com

    Polemize aqui não haverá linha editorial ou tendência exponha seus argumentos e os veja confrontados
    (ou reforçados). Quer falar bobagem? Expor sua arte? Tente colocá-la aqui.

    Nosso lema: "Defenderei até a morte o direito de dizê-lo, mas não concordo com nada do que disse."

    Muito obrigado pela sua atenção.

    ED

    Publicado originalmente em 14/04/2006



Nenhum comentário: