quinta-feira, março 08, 2012

Dona Diva



Por fim, último dos estabelecimentos a ser resenhado por mim dentre os participantes do circuito gastronômico "Sabores do Mercado" Dona Diva Café e Quitandas, e novamente eu vou ter de ser bastante crítico, o prato inscrito era 2 cafés, um pão de queijo e um bolo de fubá com queijo. Estive lá com o amigo Léo e combinamos que eu comeria o pão de queijo e ele o bolo, estavam ambos bons, mas não tinham nada demais, inclusive no caso do bolo o Léo nem viu o queijo. O atendimento foi assim assim, nós estávamos bem empolgados com o circuito e nem reclamamos, mas vamos conversar sério, era um prato barato, mas era para duas pessoas, pressupõe-se então o fornecimento de dois carimbos e eu considero imperdoável que não nos tenham fornecido dois carimbos na cartela.
Além disso, são produtos tradicionais, é verdade, mas acho que faltou alguma inovação para mostrar comprometimento com o circuito. Enfim, não foi a maior das decepções do projeto, mas tampouco foi uma boa surpresa. Vale sim a visita mas nem de longe está entre as melhores opções do mercado.
Bom para: Gastar pouco

Outras Avaliações:  http://br.kekanto.com/biz/dona-diva



Nenhum comentário: