quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Banana Dog



Uma Lanchonete diferente.

Com um conceito diferente. Não é te alimentar rápido e passar para o próximo cliente. É te oferecer um sanduíche gostoso, para ser degustado num ambiente agradável e te conquistar por tudo que envolve o lugar.

As opções de sanduíches são na maioria baseados em algum tipo de salsicha, mas não são simples cachorros quentes. Com um método de atendimento semelhante ao do subway, você escolhe complementos e molhos (produzidos lá mesmo pelos donos) mais ao seu gosto. E as opções do cardápio são todas muito convidativas.

O que mais chama a atenção no lugar é a junção entre a arte e a culinária que a lanchonete propõe. Os sanduíches tem nomes de obras de famosas. A decoração tem essas obras bacanas com pequenas modificaçoes incluindo a logomarca do lugar. Além de obras novas expostas lá e colaborações dos clientes. Tem um cavalete com tela e tinta a disposição dos frequentadores.

Há também a idéia de ir agregando ao cardápio opções criadas por novos culinaristas e batizá-las com os nomes de obras de novos artistas, com a participação na escolha desses pratos e obras, dos proprios clientes seja por reposta em pesquisa lá na lanchonete, seja em redes sociais.

Atendimento pessoal, agradável, realizado pelo próprio casal de donos ou por uma de suas duas funcionárias.

Funcionamento ente 9:00 e 22:30. Vale muito a visita.
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Almoçar, Almoço rápido, Janta rápida

Dica: sanduiche de lagarto 

Outras avaliações:


Nenhum comentário: