quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Lanchonete Pastel Guarani



É uma pastelaria comum do centro.

Pasteis só de carne e queijo. Mas tem uma empadinha, que a palavra mais simples que encontro pra descrever é divina.

E o atendimento é qualquer coisa.

Eu por exemplo sempre compro uma coca cola 2 litros lá ( já que é em frente ao meu serviço), e outro dia cheguei lá o carregamento da coca tinha acabado de chegar, só tinha quente. Sem pensar duas vezes já me ofereceram uma coca de garrafinha para eu ir tomando enquanto eles gelavam a de 2 litros no congelador.

Voltei pro trabalho tomando a minha coquinha, volto lá meia hora depois, a minha coca já estava gelada e ainda me deram um litro de gelo para garantir. Esse tipo de atendimento e de cuidado em atender as vontades/necessidades do seu cliente, de fato me conquista ad eternun.

Lá também tem opções de sucos e vitaminas e em todos os produtos os preços são bons. Enfim, pra mim acho que nunca mais vou conseguir or a uma outra pastelaria de centro nessa cidade.
Bom para: Almoço rápido

Outras Avaliações:


Nenhum comentário: