quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Butiquim do Antonio



Quando comecei a peregrinar pelo circuito sabores do mercado atravé de convite do bom amigo, Koscky,
o Lugar que me iniciou nessa trajetória foi o Butikin do Antônio. Devo dizer que não havia lugar melhor para começarmos (eu pelo menos).

Era uma segunda feira, e o butikin, esse é um daqueles de corredor onde a gente bebe em pé, e é aquele que serve Baker (que eu não resisti e tomei dois chopes - deliciosos aliás).

O prato: "Sabor Modesto" Explicando: Pernil temperado com especiarias, descansado por 24 horas, assado e descansado por mais 12 horas (haja descanso), fatiado e levado à frigideira com azeite e cebola e servido com molho de jabuticaba e pão francês. O valor cobrado pela porção é de R$ 17,00,

Minha primeira reação ao experimentar o prato foi tomar a decisão, vou fechar esse circuito inteiro. Qualquer coisa de espetacular. O preço considerei muito bom. O prato diz que serve a tres pessoas, mas isso como tira-gosto, se for para almoço como era o meu caso serve duas com um certo esforço mas é bom pra mais de metro.

O atendimento foi excepicional, como se já fôssemos de casa, e digo isso porque brincamos com o dono e a cozinheira como se já fôssemos habitues, e recebemos retornos sempre agradáveis.

Mais um boteco no mercado que conquistou ou meu coração para sempre.
Bom para: Ir com amigos, Happy hour, Cerveja, Gastar pouco

Dica: Se tiver condição de optar, vá em dias de semana, pois finais de semana e feriados são impossíveis dese ter atendimento parecido. 
Outras Avaliações:



Nenhum comentário: