quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Laboratório São Marcos



Eu não conheço alguém que goste de ir ao médico ou de fazer exames.
É natural, ver se está tudo em ordem, também é procurar alguma coisa que não esteja em ordem, e ninguém quer descobrir que não está.

Nesse sentido penso que em serviços ligados a saúde, mais do que em qualquer outro tipo de serviços que podemos contratar, o atendimento facilitado, cortês, de prefêrencia rápido. é fator importante na escolha do seu prestador.

Infelizmente, porém técnicas modernas de administração tem, útimamente, transformado laboratórios em instituições burocráticas onde não é todo exame que possa ser feito todo dia, e querem que vocÇe marque com antecedência, e te deixam esperando em filas que não terminam, enfim... eu mesmo passei a vida inteira utilizando os serviços de um outro laboratório, e nas últimas vezes em que eu lá fui, foi esse tipo de experiencia que eu passei.

Ali no São Marcos, achei que não, desde a porta, a recepção é atenciosa, o encaminhamento para o guichê, onde novamente uma pessoa, te atende, com gentileza, e com capacidade de atender as suas demandas, mesmo que havendo algumas especificidades. Da mesma forma, rapidamente já estava num box retirando o sangue, e com a mesma presteza da atendente. E assim o foi, agradável até o café depois.

O outro laboratório perdeu um cliente de 32 anos, agora eu sou cliente do São Marcos, não que ele tenha inventado a roda ou qualquer coisa assim, mas porque enxerguei nele, nessa empresa o interesse de ter uma qualidade no atendimento, que eu outrora tinha onde eu ia antes, mas que agora eu não tinha mais.

Outras Avaliações:
http://br.kekanto.com/biz/laboratorio-sao-marcos-5


Nenhum comentário: