quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Boteco da Carne



Estivemos hoje lá numa equipe de quantro kekanteiros para avaliar o lugar.

E devo dizer antes de tudo que é um bom lugar. Sobre o atendimento, não há o que falar foi perfeito, teve um errinho na conta mas nada que comprometesse, e quando revelamos o erro não houve qualquer tipo de stress.

Muito bem localizado e frequentado todo arrumadinho com mesas dentro do bar e também na calçada. Pelo que me disseram a cerveja estava boa, e posso dizer que as coca-colas também estavam.

Eu pude experimentar um prato que já esteve participando do comida di buteco, me foge o nome agora mas seria três porções de carne (linguiça, almôndegas e lombo), acompanhadas de um angu molinho com couve e pimenta biquinho. Aí é que a coisa pegou um pouco...

Vamos por partes:
- O angu estava sensacionamente delicioso. Nota 10.
- As Almôndegas estava ok cumpriram a espectativa, não mais do que isso. Nota 6.
- A linguiça, bem a linguiça, nós ainda estamos tentando identificar se elas era de porco ou de frango, Nota 3.
- O Lombo. Ora, ora, o lombo. Se no cardápio estivesse escrito carne de sol, dava pra dar uma nota 7 ou 8, porque estava meio dura essa carne. mas tava escrito lombo. Eu até gosto de carne de sol, mas pra dar uma nota para aquela carne vendida como lombo, não dá. Nota 0.

Os amigos que chegaram antes também disseram que o prato era mais bonito, tanto ao vivo quanto pela descrição do cardápio; do que bom.

Enfim, o lugar é bom, é bacana, só que é caro, e não é assim tudo isso. Recomendo pessoas a ir lá sim, mas sabendo que vão gastar, e que é melhor ir com espectativas baixas.
Bom para: Ir com amigos, Casais, Reuniões de negócios, Happy hour, Cerveja, Drinques

Dica: Não invente. Não tente experimentar pratos diferentes ou exóticos. Tira-gostos clássicos devem diminuir o risco de decepção. 
Outras Avaçiações:



Nenhum comentário: