quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Bar Mercado Central



O Bar do Mercado Central é talvez o mais Tradiconal dos Bares dali do mercado.

Não tem aquele charme e aquela tradição que se popuarizou tanto por aqui, como o das bares de corredor onde a gente só pode mesmo é beber em pé.

Mas o bar do Mercado do Central tem estrada e qualidade.

Seguindo pelo circuito gastronômico do mercado central entre 12 de janeiro e 12 de fevereiro de 2012, foi um lugar onde comi das mais espetaculares refeições que já comi ali no mercado.
(e olha que eu amo praticamente tudo que tem lá).

O Prato que Representou O Bar do Mercado Central no Circuito foi o Baby Beef à moda BMC, que descrevendo melhor são cubos de bay beef maturados, grelhados, ao molho de tres queijos. Acompanham pimentões vermelhos e amarelos em cubos grelhados, batata bolina e molho de queijo com croutons de queijo coalho.

Fantástico. O prato exige uns pãezinhos para você apraveitar o máximo do molho (pelo menos uns três pães), e também suspira por uma cerveja, apesar que das duas vezes em que estive lá fiquei na coca-cola mesmo.

O atendimento é muito bom, mas tem um sr lá que me pareceu ser o Dono, e se for ele na cozinha não perca a oportunidade, já se for a cozinheira (coma do mesmo jeito), mas dê um certo desconto que me pareceu que não é toda vez que ela acerta a mão.
Bom para: Ir com amigos, Cerveja, Gastar pouco

Dica: Como quase todo lugar para beber cerveja no mercado, se você tiver a opção de ir durante a semana, prefira 
Otras Avaliações:
http://br.kekanto.com/biz/bar-mercado-central


Nenhum comentário: