quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Bar Campinho



O circuito gastronômico, "Sabores do Mercado", já acabou, mas eu ainda não falei de tudo que eu vi lá então vamos continuando.

O Bar Campinho, é mais um daqueles bares de corredor onde a gente bebe em pé lá no mercado. Ele fica naquele primeiro corredor paralelo a rua dos goitacazes, a forma mais fácil de chegar nele é entrando pela porta que existe no meio do quarteirão da Goitacazes do Mercado, sobe uma rampinha e será o boteco da direita.

Em quase todos esses botecos de se beber em pé no mercado, o atendimento é muito bom, quase sem reparo a fazer, nesse porém, eu me senti especialmente bem atendido pela turma. Estive lá duas vezes durante este festival, as duas vezes com outros colegas aqui do Kekanto, e devo dizer que adorei ambas as vezes.

O prato deles no circuito era o "Jeito Mineiro", (Costelinha defumada com batata bolina apimentada e queijo minas ao molho de amora). Simplesmente espetacular. Que porção maravilhosa, tudo combinando com tudo, e que molho de amora era esse.

A cerveja estupidamente gelada e sempre substituída rapidamente ao acabar a garrafa, Tudo Ótimo. Fui a muito lugar bacana nesse festival, e comi muita coisa deliciosa mas o Campinho é definitivamente um dos que mais me conquistou.

Dica: Como todos os outros bares do Mercado Central, se puder ir durante a semana, prefira. 
Outras Avaliações:


Nenhum comentário: