quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Tenda do Sheik


À tarde, por entre ângulos e sombras escolhemos um lugar que entre árvores e vento suave pela proximidade do parque Julien Rien, temos o prazer de degustar, o bom e o melhor da comida árabe, e para os que nao se decidiram a deixar o hábito de fumar, em meio aos que não o aprovam, você ainda pode dar umas boas tragadas, com o cinzeiro trazido pelo garçon sem incomodar as mesas vizinhas.

O público é cativo, mas os visitantes sempre são bem vindos, mesmo sendo um restaurante de bairro. A maior parte das mesas ao ar livre, o público eclético e variado, onde pessoas de diversos estilos e interesses numa convivência amistosa entre famílias, casais, grupos de amigos, pessoas sós, boêmios ou executivos, sendo todos atendidos com com cortesia e delicadesa.

Para beber temos as opções de chopp da Brahma, e algumas opções de cervejas (todas em garrafas long neck), refrigerantes da ambev, e sucos variados.

As esfihas abertas são deliciosas, com menção honrosa a de carne, o quibe de lá é uma maravilha da culinária árabe tradicional. Para os que valorizam a boa forma e saúde, as saladas são imperdíveis. Para quem não passa sem aquele doce, a qualquer hora do dia ou da noite, vale experimentar aquelas maravilhas folheadas de mel e castanha. Além de diversas outras opções convidativas no cardápio.

Apesar do ambiente descontraído e do aconchego do lugar,pode ser percebido também um grande zelo pela limpeza e higiene do lugar, fatos que observamos pela decoração, pelos utensilios e pela manutenção dos banheiros.

Para quem não que deixar de acompanhar os esportes temos lá também duas TVs, normalmente sintonizadas em canais diferentes mostrando as transmissões mais importantes.

Vale muito uma visita e a fidelização é quase certa.
Bom para: Ir com amigos, Ir com crianças, Casais, Jantar, Almoçar, Vegetarianos, Happy hour, Famílias

Dica: Não deixe de experimentar as esfihas. 

Outras Avaliações:


Nenhum comentário: